Notícias

DOM GIOVANNI D'ANIELLO - NÚNCIO APOSTÓLICO DO BRASIL VISITA A ARQUIDIOCESE DE FEIRA DE SANTANA - BA

De 21 a 23 de novembro, a Arquidiocese de Feira de Santana recebe o Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni D"Aniello. Além de larga programação interna, a Arquidiocese tem a grata satisfação de convidar toda a comunidade católica para participar da Celebração Eucarística na qual renderemos graças à Deus pelos 30 anos de Episcopado de Dom Itamar Vian, 10 anos de instalação da Faculdade Católica de Feira de Santana e 10 anos do Seminário Maior Sant'Ana Mestra. A Eucaristia será presidida pelo Exmo. Núncio Apostólico Dom Giovanni e será realizada às 16 horas do dia 22 de novembro, na Igreja de Santo Antônio-Capuchinhos. Veja abaixo a programação completa.

Dia 21 de novembro

- 17:00 hs – Recepção no Seminário Sant’Ana Mestra - diretores e seminaristas dos seminários da Província Eclesiástica.

- 19:30 hs – Missa na igreja Cristo Redentor – JOMAFA.

Dia 22 de novembro

- 08 hs – Coletiva com a imprensa - Sala de Video-Conferência – CDL.

- 09 hs - Visita à Faculdade Católica e aos seminários das Dioceses: Feira de Santana, Barra, Irecê, Serrinha, Paulo Afonso, Juazeiro e Rui Barbosa. Visita às Irmãs Clarissas e ao mosteiro, em construção, o primeiro no Estado da Bahia.

- 10:30 hs - Encontro com bispos, padres, diáconos e seminaristas na Faculdade Católica.

- 16:00 hs - Missa de ação de graças pelos trinta anos de Episcopado de dom Itamar Vian e pelos dez anos da Faculdade Católica e Seminário Maior Santana Mestra, na igreja Santo Antônio – Capuchinhos.

Dia 23 de novembro

- 07:00 hs - Missa na Catedral Metropolitana Senhora Sant’Ana - Abertura do Ano dedicado à Vida Consagrada.

- 09:30 hs – Palestra para casais e jovens no auditório do Colégio Padre Ovídio.

- 11:00 hs – Despedida – Retorno ao Aeroporto – Salvador
.

Clique aqui para retornar ao índice de Notícias.