Seminário Sant'Ana Mestra

Seminário Arquidiocesano Sant'Ana Mestra

O Seminário Arquidiocesano Santana Mestra se define como um espaço para favorecer a integração e o convívio dos alunos que aí vão residir. A instituição faz parte do grande complexo chamado Centro Arquidiocesano de Formação que está diretamente vinculado à Arquidiocese de Feira de Santana. Situa-se na Estrada do Papagaio, na cidade de Feira de Santana, estado da Bahia, Brasil.

A área total construída do Seminário Arquidiocesano Santana Mestra é de 4.888,27 m2, sendo distribuidos em 3.463.90 m2 no térreo e 1.424,37 m2 no pavimento superior.